E HOJE ? - Revista Camocim

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E HOJE ?

Será que teremos mais uma semana marcada por conturbados episódios políticos, protagonizados pelos Vereadores de Camocim? Duas matérias polêmicas estão sendo aguardadas e especuladas pelos nossos edis e populares partidários, uma diz respeito ao ‘Persona Non Grata’, oferecido, carinhosamente, ao Advogado Marcos Coelho, pelo gentil vereador situacionista, César Veras. Na última sessão do dia 26, a referida  matéria foi retirada da pauta,  é  que Marcos Coelho alega que o titulo NÃO EXISTE e o Regimento do parlamento de Camocim diz que “nenhuma proposição poderá incluir matéria estranha ao seu objeto”.  E agora, como é que desenrola esta parada? 
O outro bombom não menos saboroso é a votação das contas do ex-prefeito Chico Vaulino, que já está sendo cobrado pelos vereadores da situação. O presidente Regis da Ipú, disse que em breve colocará a matéria para ser votada.
Ainda sobre as recentes contas do ex-prefeito e ex-ficha suja, Sérgio Aguiar, segundo informações do próprio Marcos Coelho, elas serão questionadas na Justiça. 
 Enquanto isso....
EM BREVE MAIS UMA MATÉRIA "QUENTINHA!"