VEREADOR DIZ QUE VOTOU DE ACORDO COM A BANCADA DE OPOSIÇÃO, MAS ESTÁ ABALADO COM AS ACUSAÇÕES - Revista Camocim

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VEREADOR DIZ QUE VOTOU DE ACORDO COM A BANCADA DE OPOSIÇÃO, MAS ESTÁ ABALADO COM AS ACUSAÇÕES

O Vereador Mastroliano (PR), vice-presidente da Câmara de Vereadores, citado como sendo um dos que votou a favor da aprovação das contas de Sérgio Aguiar, negou a acusação e  afirmou ter votado pela reprovação  das contas do ex-prefeito Sérgio Aguiar. Ele disse ainda que continuará fazendo oposição ao governo da prefeita Mônica Aguiar e que, conta com o apoio de Raimundo do Dão, (ex-vereador e sogro de Mastroliano). "Já mais eu irei virar de partido", enfatizou o vice-presidente da Câmara que diz estar de consciência tranquila. Ele declarou que não sabe quem votou a a favor de Sérgio Aguiar, mas ficou surpreso com o resultado da votação.
No segundo momento da entrevista , o radialista Irlo Júnior perguntou se o resultado recente da polêmica votação poderia prejudicar na eleição de algum vereador da bancada de oposição na próxima eleição para presidência da Câmara. O vice-presidente do legislativo, antes de responder a pergunta, qualificou todos os vereadores da oposição, inclusive, afirmou que colocaria seu nome a disposição e que a bancada tem condições de eleger a nova presidência.
Amanhã, dia 16, os vereadores Régis da Ipu (PR), Juliano Cruz (PSD), Bolinha (PR), Julio César Sotero (PSD) e Ricardo Vasconcelos (PP) irão se manifestar e certamente irão acrescentar uma nova versão para esta polêmica da politica em Camocim.

Carlos Jardel