
O Revista Camocim reproduz o comentário de César Rocha a respeito do momento politico de Camocim.
"Há um cinismo latente se espalhando nocivamente pelos corredores e recantos daquela que deveria ser a Casa do Povo, a Câmara Municipal de Camocim/CE. Sinceramente, sempre percebi tamanho descaramento e desfaçatez, mas, nesses últimos tempos, a impudência superou todos os índices aceitáveis de tolerância. Salvo exceções, parte de nossos parlamentares tem nos envergonhado com uma completa falta de princípios, superestimando o senso crítico e a inteligência do povo camocinense.
Além do circo armado antes e durante as últimas eleições, com todo tipo de embuste, fraude e armação, percebe-se claramente, que a nobre política tem se prostituído cada vez mais por essas paragens. Continua mandando quem tem dinheiro e quem tem poder!! Há uma tabela de preços para quem desejar um vereador/a corrupto a sua disposição!
Senhores vereadores, desculpem-me aqueles que realmente são comprometidos com o povo, HONREM O VOTO DAQUELES QUE CONFIARAM EM VOCÊS E RESPEITEM O LEGISLATIVO DE CAMOCIM. Um dia essa máscara de impunidade cai e as verdades escondidas serão reveladas, porque não há nada que esteja oculto que não venha à tona!"
César Rocha
César Rocha estudou filosofia durante 05 anos, é bacharel em Serviço Social, músico, Presidente Regional do Conselhos de Leigos da CNBB Nordeste I, Secretario Diocesano de Pastorais da Diocese de Tianguá e cronista do Revista Camocim.
