E-MAIL DE UM LEITOR CONCURSADO, INJURIADO - Revista Camocim

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E-MAIL DE UM LEITOR CONCURSADO, INJURIADO

Caro Blogueiro Carlos, sou concursado daquele concurso que a ilustre prefeita Monica Aguiar está empurrando com a barriga. Digo empurrando porque ela não irá anular o esforço de todos nós que fomos aprovados no "bem dito" concurso. Porque neste país as coisas estão mudando e estes que pensam que são os coronéis da política estão cada vez mais, perdendo espaço para uma coisa chamada "constituição federal". Se ela consegue tudo na segunda instância da justiça no Ceará, vamos ver se ela tem tanto respaldo legal no "Supremo Tribunal Federal", que já se mostrou por várias vezes a favor dos concursados e contra o serviço prestado.
Essas pessoas que querem ganhar a vida tirando o que é dos outros e assumindo vagas que são por direito adquirido dos outros eu tenho é pena. Primeiro porque devem viver numa angustia eterna de não saber que dia vão cair fora, depois por dentro de sua consciência, por saberem que não são capazes de serem aprovados e por isso fazem tanta questão de roubar o que é dos outros “POR DIREITO”.
Nosso concurso foi HOMOLOGADO e PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL. Todos os prazos de recurso foram ultrapassados. Nós somos “legalmente” efetivos de CAMOCIM, doa a quem doer.
Agora caro Carlos, não vejo por parte de nenhuma das pessoas que outrora apoiavam os concursados o mesmo empenho. E gostaria de saber se este blog ainda está do nosso lado.

RESPOSTA DO BLOGUEIRO

Este blogueiro AINDA E SEMPRE  estará a favor dos concursados, nem que o prefeito (a) fosse o Papa.

Carlos Jardel