DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PASSA POR REFORMAS - Revista Camocim

sábado, 10 de agosto de 2013

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PASSA POR REFORMAS

E A DE CAMOCIM? RECEBEU O APELIDO DE "CHIQUEIRO DE PORCO"
O Revista Camocim reproduz a matéria do Blog Sobral em Revista, que trata da manutenção da Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral. O fato nos trás o questionamento da Delegacia Regional de Camocim, que está se destruindo pelo tempo, sem que nenhuma autoridade competente tome as providencias para resolver a situação. O problema já foi manchete por várias vezes na imprensa local e estadual, mas até agora, NADA! 
ATENTE-SE  para o prestigio do prefeito de Sobral. Foi apenas um pedido pessoal feito ao Delegado Geral da Policia Civil, Dr. Luiz Carlos. 
VEJA BEM, a prefeitura de Camocim, desde o início do ano,  ainda não conseguiu  disponibilizar um funcionário para fazer a limpeza. Imagine... Segue a matéria

"Impressionante a transformação pela qual passou nos últimos dias a Delegacia Regional de Policia Civil, em Sobral. Ali, há cerca de 15 dias, uma equipe de operários vindos de Fortaleza por determinação do delegado geral da Policia Civil, Dr. Luis Carlos Dantas, que receberá pedido pessoal do prefeito Veveu Arruda para dar solução as péssimas condições de trabalho e atendimento prestado a quem necessitasse dos serviços do órgão de segurança pública.

Pintura geral nas paredes internas e externas, conserto e troca de portas e janelas deterioradas, troca de lâmpadas queimadas e tomadas quebradas, dentre outras melhorias foram realizadas, e já podem ser vistas por quem passa ou entra na Delegacia.
Outra novidade foi à saída da Delegacia Municipal de Policia Civil do local. Agora, os procedimentos administrativos, como por exemplo, a emissão de boletins de ocorrências, queixas e outros procedimentos deverão ser feitos na Rua Iolanda PC Barreto, no bairro Derby Clube, próximo ao Centro de Educação a Distância. Ali também será o ponto de atendimento para ocorrências registradas pela Policia Militar na área urbana de Sobral".

Fonte: Sobral em Revista