
A situação esportiva de Camocim, por parte do governo municipal, ainda está na promessa de campanha eleitoral, é como diria um amigo de infância, "nem molga", ou seja, nem se mexeu ainda. Enquanto isso, por exemplo, alguns equipamentos esportivos deixaram de receber as devidas manutenções necessárias para atender a população, como no caso da Quadra Esportiva do Bairro Olinda, que aos poucos vai acolhendo o mesmo azar do o Ginásio Poliesportivo de Camocim, decadência da estrutura física, e ao que tudo indica, decadência da filosofia do projeto.
Será um abandono proposital ou esquecimento seletivo? Falta uma pintura na parte externa e interna, lampadas queimada, as portas dos banheiros estão quebradas, os sanitários não tem descargas. TORNEIOS, CAMPEONATOS? Nunca mais, então, bolas, nem pensar!
As drogas e a violência não dão tréguas, não entram de recesso e nem tão pouco se acabam na mudança de um governo para o outro. Elas estão lá em ordem crescente, vitimando nossos jovens e crianças, dia e noite, vorazmente, sem pena e sem dó. Captou a mensagem?
Carlos Jardel