A Prefeita Monica Aguiar não ordenou em hipótese alguma o pagamento dos salários dos contratados e comissionados referente a dezembro de 2012, fazendo com que muitos pais e mães de famílias caíssem no prejuízo, vitimas de uma espécie de vingança, pois sabe-se que os prestadores de serviços (contratados) e os que exerceram cargos de confiança, não simpatizam politicamente a prefeita, e como a mesma não se manifesta sobre o assunto, o que resta é a interpretação mais do que lógica de que, estamos diante de um caso de POLITICAGEM, SUJA E BARATA.
Amanhã entraremos para o oitavo mês deste “Governo Lobo Mal” e nada justifica este tratamento inconsequente, pois a prefeita teve tempo suficiente para escrever ou gravar uma nota sobre este assunto e publicar nas MAP (Midas Amigas do Poder), mas, não quis, sabe-se lá porque. Prefere maltratar as pessoas psicologicamente ao invés solucionar o problema sem a interferência da Justiça (novamente).
Na campanha eleitoral (período de enganar os bestas) a chefe falou por várias vezes em bom tom que iria governar para todos e que a campanha politica acabava no dia da votação. Isso nunca aconteceu, apenas no slogan do governo lesma.
Carlos Jardel