
A administração pública de Camocim repousa em berço esplendido, enquanto a população sofre os dissabores deste coma maldito. A constatação é visível a todo e qualquer camocinense, palpável no exercício do sagrado direito do cidadão de transitar pela cidade. O buraco ao lado fica no início da Rua Dr. Raimundo Veras, no Bairro Brasília, região que se assemelha a um enorme queijo suíço, devido à quantidade de buracos espalhados em toda sua extensão.
O incrível é que a Prefeitura de Camocim trata este assunto, apresentado por algumas mídias alternativas, de forma desrespeitosa com a população, “tapando” urgentemente alguns buracos, mas, se fazendo de cega para os que são apresentados aqui no Revista Camocim e em outros blogs, numa tentativa mesquinha de diminuir a importância destes veículos de comunicação, que apesar de tudo, exercem forte influência na opinião pública.
Mas, vamos lá, nenhum dos buracos apresentados aqui no blog foi tapado e adivinha por que? Por que esta mídia não faz média com o Governo lesma. O que o blogueiro perde com isso?
Diante da tremenda cara de pau da Prefeitura, fico a me perguntar: qual é o modelo de mídia que ela deseja ter como parceira?
Carlos Jardel