POPULAÇÃO DE AMARELAS SOFRE SEM COLETA DE LIXO - Revista Camocim

segunda-feira, 13 de maio de 2013

POPULAÇÃO DE AMARELAS SOFRE SEM COLETA DE LIXO

O Revista Camocim durante o prazo de emergência administrativa havia recebido a informação de que a comunidade de Amarelas estaria passando por dificuldades na coleta de lixo, mas, diante da informação resolvemos considerar o fato de que a prefeitura estaria se organizando administrativamente para sanar alguns problemas, entre eles a coleta de lixo. Vencido o prazo de validade do tal processo administrativo, , emissários colaboradores do Revista Camocim foram conferir neste final de semana a situação da comunidade, que não é fácil. “A coleta de lixo praticamente não existe”, foi o que afirmou um morador da comunidade para um de nossos colaboradores.
O lixo se acumula nos tambores e  entulhos são formados em vários pontos da localidade, como no canteiro central próximo a praça e até ao lado da capela, provocando mal cheiro, atraindo insetos, como ratos, cobras e animais, além dos riscos de se contrair doenças,  formando um cenário de descaso e abandono por parte do poder público.
A velha e categórica desculpa de que a culpa é do fulano de tal, se nunca serviu, agora é que não serve mesmo. e é nestas horas que a população deve indagar para onde é que está indo o sofrido dinheiro do povo, pago dolorosamente em impostos. Outra pergunta importante é, para que elegemos os nossos governantes e para que está servindo o nosso parlamento.
A situação não pode continuar do jeito que está, a frase “quem ama cuida” tem que começar a valer e o povo tem que entender que a campanha politica já acabou a hora é de cobrar as promessas de palanque, aliás, já está passando da hora.

Veja mais fotos AQUI

Carlos Jardel