A falta de água é uma vergonha por excelência, assim como é o discurso dos políticos que usam o problema para a promoção de seu grupo partidário. Mais imoral ainda é o que acontece com a conta de água dos cidadãos camocinenses, que vez por outra reclamam da leitura “estrambólica” que resulta por prejudicar os cidadãos, com cobranças ultra-exageradas por parte do SAAE de Camocim.
“A minha fatura no mês de março teve o valor de R$ 6,44 (seis reais e quarenta e quatro centavos), já a fatura com vencimento no dia 30 de abril subiu inexplicavelmente para R$ 32, 1 ( trinta e dois reais e um centavo). Quase 500% de aumento. Isso não existe", reclamou o consumidor.
O cidadão prejudicado informou ao blog que é solteiro e mora só, e passa praticamente o dia no trabalho, não tem piscina e nem algo parecido.
Mesmo sendo uma falha não deixa de ser indecente, vista que muitas pessoas acabam sendo enroladas por este "se colá,colou!"
O Revista Camocim reserva-se ao direito não expor o nome do cidadão. O mesmo já está tomando as providencias. Clique na imagem para comprovar o absurdo.Carlos Jardel