CASAL RELATA O DRAMA E O CONSTRANGIMENTO VIVIDO DURANTE E DEPOIS DO PARTO REALIZADO NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 28 de maio de 2013

CASAL RELATA O DRAMA E O CONSTRANGIMENTO VIVIDO DURANTE E DEPOIS DO PARTO REALIZADO NO HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR

No primeiro caso  o médico não teria  feito  a curetagem após o parto da mulher , esquecendo a placenta, já no segundo caso ele  esqueceu as gazes no interior da mulher

O Revista Camocim conversou com casal Maria Dayana Ferreira da Silva e Francisco Charles Ferreira da Silva. Eles relataram detalhadamente  o que ocorreu no início do mês de maio, na madrugada do dia 06, quando Dayana deu entrada no Hospital Deputado Murilo Aguiar em serviço de parto, sendo atendida pelo plantonista daquele dia, Dr. Meireles, que, segundo o casal,  cometeu um grave erro ao esquecer pedaços de gazes dentro de Dayana após o parto. Ela contou ao blog que esta não foi a primeira vez em que ela teria sido  prejudicada pelo Dr. Meireles.
"No meu primeiro parto ele tinha esquecido a placenta" disse a jovem mãe, e continuou, "e desta vez foi cinco gazes. Na primeira eu aceitei que era erro médico, mas a segunda eu não vou aceitar, por que ele tá mexendo é com vida", declarou Dayana.
O fato ganhou notoriedade na mídia local e portanto, este blog estaria desatualizado, caso o casal não tivesse resolvido detalhar fatos não revelados.
"Eu,como esposo, se passar a mão por cima disso aqui, eu vou estar dando chance para que outras situações iguais a esta , ou até piores, possam acontecer por aqui", desabafou Charles Ferreira, que no  mesmo dia  do parto de Dayane foi informado que o Hospital não conta com médico anestesista, e se caso fosse preciso realizar um parto cesariano, sua esposa teria que ser transferida para Sobral.
Clique no player abaixo para ouvir  o relato feito ao Revista Camocim.




Os citados na matéria tem espaço garantido aqui no Revista Camocim, se assim desejarem se pronunciar.
Carlos Jardel