VEREADOR EMANOEL VIEIRA DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA E QUE O GOVERNO DA PREFEITA MÔNICA PRECISA TRABALHAR - Revista Camocim

sexta-feira, 26 de abril de 2013

VEREADOR EMANOEL VIEIRA DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA E QUE O GOVERNO DA PREFEITA MÔNICA PRECISA TRABALHAR


O Vereador Emanoel Vieira (PSD) concedeu entrevista no início desta tarde no programa Grande Jornal, da 98 FM Pinto Martins apresentado pelos radialistas Irlo Júnior e Autran Santos. O vereador afirmou o compromisso com a bancada que faz oposição e rebateu os boatos injuriosos, “estamos firmes nas nossas posições e se as eleições fossem hoje o meu candidato seria o Chiquinho do Peixe”, afirmou o edil, que afirmou ainda que a última votação foi um fato isolado, mas que a bancada, após uma reunião durante a manhã de ontem, chegou ao entendimento de que tem que está unida e que “em nenhum momento nós não vamos nos vender”, enfatizou.
Falando sobre a administração da Prefeita Mônica, Emanoel disse que ela precisa trabalhar, pois a mesma “ainda não disse a que veio”. Ele tocou em alguns pontos precários da cidade como a iluminação pública da Avenida Beira Mar, e estranha pelo fato de que a prefeita tem o aparato do Governo do Estado. “São 03 meses que a Avenida Beira Mar está entregue as baratas”, disse.
Ele atribuiu à culpa do atual problema econômico do município a má gestão da prefeitura que corresponde a 35% da economia do município, exemplificou, mencionando o atraso do pagamento do mês de dezembro dos servidores públicos e explicou que apenas o prefeito e o vice receberam o salário de dezembro por terem a prerrogativa garantida na Lei Orgânica do Município, que ordena o dia 20 de cada mês, para a efetuação do pagamento dos mesmos. Ainda neste assunto, o Vereador disse que a prefeitura conta com mais de 500 contratados, mesmo sem a autorização da Câmara e que ainda teria funcionários trabalhando sem ter recebido o salário.
Sobre o afastamento da Ex-Secretária de Saúde, Betinha, ele afirmou não saber os motivos, mas que isso “mostra a insegurança do governo que ai está”. 

Carlos Jardel