VICENTINOS REALIZAM CAMPANHA BENEFICENTE - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VICENTINOS REALIZAM CAMPANHA BENEFICENTE



A Sociedade São Vicente de Paulo– SSSVP está promovendo mais uma campanha caritativa em prol de seus assistidos. Desta vez objetiva arrecadar materiais para a construção de um banheiro para um casal de irmãos que teve a mãe falecida e que vivem com poucos recursos. Segundo a vicentina Romilda Chaves, uma das organizadoras, um dos irmãos está enfrentando sérios problemas de saúde nos pulmões.  O casal de irmãos mora na Rua Travessa Paissandu, nº 223, bairro Brasília.
Para a construção do banheiro os vicentinos fizeram um orçamento junto a alguns especialistas que solicitaram os seguintes materiais:

01 carroça de pedra para alicerce;
500 Tijolos;
02 carroças de areia barreada;
04 sacos de cimento;
01 carroça de areia grossa;
01 lata de brita;
02 sacos de cimento cola;
03 sacos de rejunto;
06 caibros (2,5 m);
10 ripas (2,5 m);
01 porta com forramento (2,10 m);
01 aparelho sanitário;
01 pia de plástico;
01 chuveiro;
01 torneira;
01 vara de cano 100 mm;
01 cano de ½”;
01 joelho de rosca;
01 joelho liso;
02 tubos de cola para cano

Os pretensos colaboradores devem entrar em contato através dos telefones: (88) 9213-5018 / (88) 3621-1105 falar com Romilda ou Elizabete.

HISTÓRIA
A SSVP é uma sociedade católica espalhada em todo o mundo. Seu fundador foi o Italiano Frederico Ozanan no ano de 1833, inspirado na vida de São Vicente de Paulo. Os vicentinos têm como vocação ajudar os mais necessitados da sociedade através dos vários aspectos da caridade, que vai desde a luta por justiça e dignidade até a intervenção direta em casos emergenciais de pessoas em extremo estado de pobreza.
Em Camocim, os vicentinos atravessam décadas prestando auxilio religioso e prestação de serviço as pessoas mais empobrecidas da cidade, como na construção de casas e orientações sobre os direitos básicos de cidadãos. É um serviço voluntário cujo objetivo é seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

Carlos Jardel