PREFEITA MÔNICA AGUIAR DEU CIÊNCIA “HOJE” SOBRE O DECRETO DE EMERGÊNCIA ADMINISTRATIVA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PREFEITA MÔNICA AGUIAR DEU CIÊNCIA “HOJE” SOBRE O DECRETO DE EMERGÊNCIA ADMINISTRATIVA




Na semana passada estreamos aqui em nosso blog um quadro chamado O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA e no texto, informamos que a Prefeita até aquela data, ainda não havia dado ciência de nenhum Decreto sobre o estado de emergência ou de calamidade pública em Camocim. Ocorre que “hoje” pela manhã  Ela deu publicidade  através da imprensa local, e de forma muito sábia, sobre o Decreto de Emergência Administrativa, que está assinado e datado em 02 de janeiro, ou seja, foi uma das primeiras atitudes da Prefeita Mônica. É assim que se faz mesmo, parabéns Prefeita. Sendo assim o povo “aumentou e inventou” e a empresa que está fazendo a coleta de lixo deverá receber por seu trabalho.

CURIOSO É 
Que a Prefeita Mônica logo no primeiro dia de trabalho, dia 02 de janeiro, diante da imprensa local não tenha tocado em assunto algum sobre este decreto de emergência etc. Pelo menos, na quele dia, e no dia seguinte, os meios de comunicações de Camocim também não publicaram nada sobre o assunto. O destaque foi para o Secretariado novo. 
Penso eu, na minha pobre análise, que se este assunto já era de grande relevância, e é. Por que será então que a Prefeita, exatamente na quele mesmo dia, já com o decreto assinado, não tocou no assunto para imprensa? Ou será que tocou e a imprensa foi que não divulgou?  Ou será que todo mundo sabia e eu é que estava entretido tomando a minha garapa e por isso nem dei fé? 

PARABÉNS
Também para a competente Assessoria Jurídica da Prefeita, pela a agilidade em ajuda-la na elaboração do Decreto.  E me desculpem se eu estiver enganado caso não tenham tido a participação de vocês no “Decreto”.

Confira o Decreto AQUI via Camocim Online

Carlos Jardel