FRANCAMENTE FALANDO E MOSTRANDO A CARA - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FRANCAMENTE FALANDO E MOSTRANDO A CARA


Prezados amigos/as leitores/as antes de tudo gostaria de agradecer pelas inúmeras visitas ao nosso blog e também pelos comentários identificados e anônimos. Sei que  nestas alturas do campeonato muita gente está gostando como também muitos não. Mas é assim mesmo, isso deve ser normalíssimo para quem está disposto a colocar um veículo com este perfil  para funcionar.
Tenho recebido muitos elogios e também muitas criticas, e se duvidar, mais criticas, pois até convites para parar com este negocio e ir atrás de um emprego já recebi. O meu nome já foi mudado diversas vezes ao longo destes dias em que estamos no ar: “bajulador, babão, cara de sardinha, inconformado, desempregado, idiota, burro, analfabeto, jumento, e tantos outros nesta linha, mas o que me chamou mais atenção foi o famoso “parcial”. Este ai é intrigante, não chega a ofender tanto, pois na realidade tenho os meus conceitos próprios sobre a parcialidade e imparcialidade, e logo atrelo esta palavra ao pensamento do ex-presidente Lula que disse que a Imprensa deveria “assumir que tem partido”. Bom, acredito que ele deveria estar cheio de tantas criticas ao governo dele.
Aqui em Camocim, acredito que boa parte das pessoas que me conhecem, sabem para quem votei nas últimas eleições. Mas para que ninguém duvide, vou dizer, pois meu voto, apesar de ser secreto não está em segredo de justiça: EU VOTEI NAS ÚLTIMAS ELEIÇOES: DUAS VEZES PARA O CHICO VAULINO E NESTA ÚLTIMA, VOTEI PARA O CHIQUINHO DO PEIXE !  Agora eu pergunto: o que é que tem de mais nisso?  É crime ou é pecado? E desde quando isto me impede de criar um blog ou de se fazer uma critica? Este País é democrático ou não é? E me apontem um Governo perfeito? Só se for este agora. O que não vai ser mesmo!
Trabalhei sim, no Governo do Prefeito Chico Vaulino, apoiei e defendi o projeto politico do qual ele era líder e não me arrependo, tenho orgulho, da mesma forma que tem gente que se orgulha em ter trabalhado no governo do Sérgio Aguiar quando ele foi prefeito. Isso não é problema, nunca foi e nunca será, pelo menos pra mim, apesar de render boas criticas. Isso nunca me cegou e nunca me deixou alienado, é tanto que QUEM ACOMPANHOU DE PERTO os meus trabalhos, quando iniciei na Secretária de Desenvolvimento Social , coordenando o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil -PETI e fazendo parte de algumas comissões e conselhos, sabem exatamente do meu posicionamento contra o que eu considerava errado ou desarticulado, e por muitas vezes reclamava, é tanto que uma vez cheguei a pedir as minhas contas. Sem ressentimento ou mágoa alguma. No entanto, me veio a oportunidade de  trabalhar na Coordenadoria de Comunicação Social do Gabinete do Prefeito, e lá também, por muitas vezes, quando possível, cheguei a criticar o que no meu ponto de vista estava errado, mas sempre fazendo o que estava ao meu alcance, ou caso os senhores não saibam, um governo não se faz só com os nossos pensamentos, não é uma via de mão única.  Agora, o fato de eu não ter criticado no blog da Prefeitura os erros, da licença meu amigo! Isso não pode se configurar como um ato de falta de caráter ou coisa parecida.
O Governo da Prefeita Mônica vai ser mais ou menos assim, ela vai cometer erros administrativos. Lá, por dentro dos bastidores o pau vai quebrar, vai ter atritos, secretários não vão atender os anseios da população, o povo não vai concordar com muitas atitudes da Prefeita, e sabem por quê? Por que isso faz parte! E eu duvido muito, mas duvido mesmo que, os meios de comunicação da gestão comecem a desfiar severas criticas a ela.  No minimo,  o que o blog , site, ou o jornal da Prefeitura  poderão fazer é, defende-la das criticas de alguma forma e PROCURAR MOSTRAS BOAS AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO, porém, muitos por aqui vão aplaudir e outros vão criticar, e se Deus quiser será sempre assim, pois não existe politica de pensamento único, como também a imparcialidade tão comentada as vezes é camuflada. Por tanto, por aqui,  demagogia não fará exatamente o meu perfil.
A vida particular dela não é da minha conta, não me interessa saber,  mas,  a vida pública dela é da conta de todo e qualquer Camocinense.
Se você amigo leitor/a não está satisfeito com o meu blog, leia outro. Isso é um problema que só você pode resolver. E mais, no dia que eu vacilar, tenho plena certeza e convicção de que a senhora Mônica Aguiar vai me processar, ela ou qualquer outra pessoa da qual eu possa ofender. E se isso acontecer, irei com muita serenidade pagar pelos meus atos perante a justiça. E se a justiça não me proibir de publicar meus pensamentos, antes de ir, eu farei uma publicação e quando eu voltar farei outra, pois graças a Deus a Constituição Federal me garante este direito, assim eu faça com responsabilidade. 
e para finalizar, mesmo discordando politicamente, achando que ela não foi uma boa opção para a cidade,  não sou extremista, como muitos andam dizendo por ai  e  sinceramente espero que Deus abençoe a Prefeita e que ela faça um bom Governo por que o povo de Camocim merece sempre o melhor, afinal o dinheiro que paga ela sai do nosso bolso.  

O bonitão da foto ai, é eu !

Carlos Jardel