APEOC SE REÚNE COM VEREADORA IRACILDA - SALÁRIOS E ESTABILIDADE PROVISÓRIA DE SERVIDORAS GESTANTES FORAM ASSUNTOS DA REUNIÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

APEOC SE REÚNE COM VEREADORA IRACILDA - SALÁRIOS E ESTABILIDADE PROVISÓRIA DE SERVIDORAS GESTANTES FORAM ASSUNTOS DA REUNIÃO


A reunião aconteceu na tarde de ontem, dia 09,  na Sede do Sindicato APEOC Camocim e teve como objetivo solicitar à vereadora Iracilda Rodrigues (PRN) a interlocução junto ao Executivo Municipal para que algumas dúvidas possam ser esclarecidas para a categoria de professores e população em geral.
"A prefeitura vai pagar ou não a dívida deixada pelo outro governo? Em caso positivo, quando e como? A prefeitura vai ou não prorrogar os contratos e nomeações das gestantes conforme prevê a lei? Em caso positivo, quando?"
O Sindicato considera "emergenciais" os assuntos tratados na reunião e ficou sob a incumbência da vereadora Iracilda apresentar as respostas do Executivo ao Sindicato, este lembrou que, hoje muitos servidores irão se dirigir ao Banco do Brasil na esperança de receberem seus salários referentes ao mês de dezembro.
 Confira AQUI no blog da APEOC mais informações sobre a reunião.

SÓ LEMBRANÇAS
No Governo do ex-prefeito Chico Vaulino os funcionários da Educação recebiam seus salários religiosamente no dia 10 de cada mês e quando possível a prefeitura pagava antecipado.

Carlos Jardel

Com informações do presidente da APEOC Camocim, professor Neudson e do blog da APEOC