APEOC EXPLICA: INSS NÃO RETIROU RECURSOS DO FUNDEB - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

APEOC EXPLICA: INSS NÃO RETIROU RECURSOS DO FUNDEB


 Nestes dias "maus", de salário atrasado (e abono) e famílias passando necessidades, um esclarecimento é pertinente. Apesar de a prefeitura anunciar que o INSS deduziu valores consideráveis de suas contas (FPM), os servidores da educação devem receber o salário do mês de Janeiro/2013 "em dia". Afinal a transferência para a conta do FUNDEB é constitucional e os recursos garantem a manutenção do sistema educacional no município. A própria prefeita, ainda candidata, se comprometeu com a categoria de que não iria atrasar a remuneração dos trabalhadores.

O site do Banco do Brasil confirma os valores recebidos até o dia 20/01/2013 na conta do FUNDEB:
R$ 1.207.501,49
Desde 6ª feira esperamos que a chefe do executivo anuncie uma audiência com o Sindicato APEOC para tratar dos valores não recebidos pelos servidores alusivos a 2012. Pedimos urgência no atendimento de nossa solicitação devido à gravidade do caso.


DO REVISTA CAMOCIM

Rapaz, desde o início que eu venho dizendo aqui no Revista Camocim que O INSS só pode meter a mão no dinheiro do FPM. Saúde e educação ele não pega. O FPM é só um dos muitos recursos financeiros da Prefeitura. E o carnaval?