Pescadores encontram corpos em barco à deriva no litoral do Ceará - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 1 de abril de 2021

Pescadores encontram corpos em barco à deriva no litoral do Ceará




A Polícia Federal investiga a chegada de três corpos em um barco à deriva localizado no litoral do Ceará. De acordo com a corporação, a embarcação foi identificada por pescadores a 560 milhas náuticas do litoral de Fortaleza nesta quinta-feira (1º/4). São dois homens e uma mulher, em estado avançado de decomposição.


Ao avistar a embarcação, os pescadores avisaram a PF e a Marinha. No barco, foram encontrados aparelhos de celular, que podem auxiliar na identificação das vítimas. Os investigadores tentam descobrir a nacionalidade. O barco simples, sem cobertura para proteger do sol e da chuva, também não tem identificação.


É possível que os navegadores tenham se perdido e trazidos à costa do Brasil pelas correntes marítimas. De acordo com a PF, policiais do Núcleo de Polícia Marítima (Nepom), a Perícia Técnica Científica da PF e a Perícia Forense do estado do Ceará (PEFOCE) se deslocaram ao local, procedendo com a perícia e iniciando as investigações". A Marinha fez o resgate dos corpos e da embarcação.


Correio Braziliense