O prefeito "São Luiz Menezes" quer disputar com a vó de Jesus Cristo, Sant' Ana, o título de padroeiro de Tianguá - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de abril de 2021

O prefeito "São Luiz Menezes" quer disputar com a vó de Jesus Cristo, Sant' Ana, o título de padroeiro de Tianguá

Se essa onda pega, o casal Monica e Sérgio Aguiar, em Camocim, vão querer destronar Bom Jesus dos Navegantes.





O prefeito de Tianguá, Luiz Menezes, agora se sente um santo. E não é um santo qualquer. É um santo do mais alto escalão. E por isso mesmo ele vai tentar desbancar a vó materna de Jesus Cristo, o filho de Deus. Como assim? Explico:


O prefeito disse ontem (12), durante uma live, que pretende ser o "padroeiro de Tianguá". Só que, no momento, quem tem ocupado os alteres católicos com esse titulo é Sant'Ana. A mãe de Maria, vó de Jesus Cristo. 


Imagino que "São Luiz Menezes de Tianguá" deverá começar a fazer politica em Roma, afim de destronar a santa, iniciando pelo seu processo de beatificação e canonização ainda em vida. 


Outra questão que me deixa encucado, é a respeito dos milagres realizados por este santo homem. Acredito que a "galera" de Roma, que assessora o Papa Francisco, deve considerar milagre o fato dele ter sido eleito com uma ficha mais suja que pau de galinheiro. 


Se essa onda pega, o casal Monica e Sérgio Aguiar, vão querer o altae no lugar  de Bom Jesus dos Navegantes em Camocim.


Carlos Jardel