Jaime Veras não "está modernizando" nada. Agentes comunitários utilizam tabletes desde a gestão Ademar. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 19 de abril de 2021

Jaime Veras não "está modernizando" nada. Agentes comunitários utilizam tabletes desde a gestão Ademar.




O prefeito Jaime Veras disse que "está modernizando" a forma dos Agentes Comunitários de Saúde - ACS trabalhar. Mas esqueceu de explicar como ele está fazendo isso!?! Se for por conta dos tabletes que os referidos profissionais  da saúde receberem, vale dizer que a informação do prefeito é mentirosa!, Pois os ACS já trabalham com esse equipamento desde a gestão do prefeito Ademar, em que foram devidamente capacitados para alimentar, durante as visitas domiciliares, o  Sistema da Atenção Básica E-SUS AB TERRITÓRIO, que era, até então, preenchidos manualmente em planilhas  dados no sistema.


O que o prefeito Jaime Veras fez  foi apenas entregar o equipamento para os novos agentes, que foram aprovados na recente seleção pública municipal. Ou seja: a modernização desta importante atividade da politica de saúde pública não foi inaugurado em Barroquinha pelo novo Governo municipal, como quis deixar parecer Jaime. Mas sim pela gestão de seu antecessor, o prefeito Professor Ademar. 






Secretário da Saúde da gestão Ademar, Márcio,
 na entrega dos tabletes em 2020
 
Agentes Comunitários da Saúde recebendo tabletes em 2020




Carlos Jardel