Senador Major Olímpio morre vítima da COVID-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 18 de março de 2021

Senador Major Olímpio morre vítima da COVID-19



O senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu nesta quinta-feira (18/03) devido a complicações da COVID-19. Olímpio estava internado desde o terceiro dia do mês. O anúncio foi feito pelas redes sociais do senador.


“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei, a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, escreveu a equipe do senador.


Antes de ser contaminado pela COVID-19, Olímpio chegou a participar de um evento na região de Bragantina, em São Paulo, dias antes de ser internado. No local diversas pessoas não usavam máscara de proteção.

 

O senador tinha 58 anos e foi intubado pela primeira vez em 6 de março.


Antes disso ele chegou a participar de uma sessão do Senado diretamente de um leito hospitalar, mas estava com a respiração ofegante e teve queda no sinal de transmissão.


Além de Major Olímpio, outros dois senadores já morreram por complicações em decorrência da COVID-19: Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos, em outubro de 2020, e José Maranhão (MDB-PB), aos 87, no início de fevereiro.


Estado de Minas Politica