Radialista pede desculpas após publicar mentiras sobre o deputado Romeu Aldigueri - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

terça-feira, 2 de março de 2021

Radialista pede desculpas após publicar mentiras sobre o deputado Romeu Aldigueri

Além do pedido desculpas, o comunicador destacou que recebeu denúncias falsas de uma de suas fontes e  concederá direito de resposta ao deputado



O radialista João Paulo Monteiro, da Rádio Club AM 1.200, pediu desculpas públicas e se retratou das mentiras e ofensas injustas por ele publicadas, no dia 30 de setembro de 2020, contra o Deputado estadual Romeu Aldigueri.

O comunicador destacou que "Romeu Aldigueri tem uma reputação ilibada, que nunca foi condenado criminalmente e sempre foi um gestor responsável que nunca teve contas de gestão ou de governo reprovadas pelos tribunais de contas".


Romeu Aldigueri tem uma reputação marcada pela honestidade e competência, representada por 7 (sete) anos de IBAMA, 4 (quatro) anos de SEMACE, 4 (quatro) anos de Prefeito de Granja/CE, 2 (dois) anos de Procurador Jurídico e, até aqui, 2 (dois) anos como Deputado Estadual, ou seja, são quase 20 (vinte) anos de vida pública sem qualquer mancha que desprestigie a sua imagem!


O deputado também  nunca foi condenado por improbidade, tendo colocado todas as suas certidões negativas cíveis e criminais a disposição do Judiciário na ação ajuizada contra o radialista! 


Dessa forma, o resultado do processo não poderia ter sido outro, senão o dever do radialista em pedir desculpas e conceder ao Deputado o democrático direito de resposta que será veiculado amanhã, dia 03/03/2021.


Carlos Jardel

Nenhum comentário: