Com nota 5,7, Camocim é um dos piores do Brasil em transparência Pública, ocupando a colocação 536 no ranking nacional - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

sexta-feira, 12 de março de 2021

Com nota 5,7, Camocim é um dos piores do Brasil em transparência Pública, ocupando a colocação 536 no ranking nacional



O Munícipio de Camocim  é uma dos piores do Brasil em transferência pública. Amarga no rankig brasileiro, divulgado nesta sexta-feira (12) pela Controladoria-Geral da União (CGU), a posição 536 no país e  36 no Estado do Ceará com a  nota 5,7.

Foram avaliados 691 municipios com mais de 50 mil habitantes. 

A prefeitura de Camocim - isso afirmando há 08 anos, desde o início do governo da prefeita Monica Aguiar,  não cumpre a Lei de Transparência Pública.  Não publica com a precisão correta as  informações sobre receitas e despesas, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, acompanhamento de obras públicas, dentre outras.


Em tempo I  - O governo Monica foi terrível !  O da prefeita Betinha, sua sucessora, está sendo, nestes primeiros 03 (três) meses, muito pior. 


Em tempo II - Tudo continua sendo obscuro no governo municipal, principalmente agora nesta pandemia. 


Carlos Jardel

Nenhum comentário: