Vereador pede a construção de coberturas nas saídas do mercado da carne, rampa e corrimão para cadeirantes - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Vereador pede a construção de coberturas nas saídas do mercado da carne, rampa e corrimão para cadeirantes

Ataíde Clemente também solicitou a construção de praças e Areninhas para o Jardim das Oliveiras e Maceió


Camocim - O vereador Ataíde da Clemente protocolou um Requerimento pedindo ao governo municipal  que construa cobertura nas saídas do Mercado da Carne, incluindo rampas de acesso para cadeirantes e corrimão. Ele  Justificou que os degraus existentes no galpão em que a carne é comercializada atrapalham o acesso das pessoas com dificuldades de locomoção. 


 No mesmo Requerimento o vereador pede que a prefeitura eleve o piso do interior do mercado, "pois quando chove a água chega a 20cm de altura em toda a área de circulação de pessoas. 


 O vereador pede ainda que a prefeitura inclua no projeto a reforma dos banheiros públicos também com estrutura permitindo a acessibilidade aos cadeirantes.


Areninhas


Mais dois ofícios foram protocolados pelo vereador solicitando a construção de 02 (duas) praças e 02 (duas) areninhas. 01 (uma) para o bairro Jardim das Oliveiras e 01 (uma) para o  Maceió. 


Se foram aprovados, os requerimentos serão encaminhados para a prefeita Betinha. 










Carlos Jardel