James denuncia falta de água nos distritos; 1(um) mês sem carro pipa e 36 poços profundos sem nenhum funcionar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 6 de fevereiro de 2021

James denuncia falta de água nos distritos; 1(um) mês sem carro pipa e 36 poços profundos sem nenhum funcionar

O parlamentar criticou a prefeita, "que não tempo pra receber vereador, pra ouvir reinvindicação nem nada, só secretário"



O vereador James do Peixe (PDT), que é da base do governo da prefeita Betinha, o grave problema da falta de água na Zona Rural de Camocim em várias comunidades dos dos distritos Amarelas e Guriú.  



De acordo com o vereador, "está com 01 (um) mês que os carros pipas estão parados, não vai água pras comunidades,   isso é uma falta de respeito com os irmãos camocinense que moram na Zona Rural".


O vereador também denunciou que os 36 poços profundos construídos nos dois distritos "nenhum funciona".


As declarações foram feitas na Tribuna da Câmara durante a primeira Sessão Legislativa Ordinária do ano, realizada ontem (05), em que o vereador apresentou 04 requerimentos, mas pediu prioridade na questão da falta de água, "que não pode esperar".  


Com o tom um pouco elevado demostrando chateação, James do Peixe tornou público que ainda não  conseguiu conversar com a prefeita Betinha sobre algumas demandas da população. 


"Hoje a prefeita não tempo pra receber vereador, pra ouvir reinvindicação nem nada, só secretário, mas ela precisa saber que é o vereador que vive no campo e na cidade , ouvindo as pessoas", disparou, após ter pedido que o presidente Jeová transmitisse a mensagem através de oficio ao Gabinete da Prefeita. 



Carlos Jardel