Monica foi ouvir o Barulho do Helicóptero ; Ela não deixa a Betinha ser prefeita! - Revista Camocim

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Monica foi ouvir o Barulho do Helicóptero ; Ela não deixa a Betinha ser prefeita!


A cena politica mais ridícula da noite de segunda-feira (18) em Camocim aconteceu no gramado do Estádio Fernando Trévia. Não por ocasião da chega do primeiro lote da vacina contra a Covid-19, mas por conta do comportamento patético da Ouvidora do Município, a ex-prefeita Monica Aguiar, que faz questão de ainda querer ser a protagonista do governo municipal, fazendo a atual prefeita, Betinha, parecer ainda mais o que já dizem que ela é: uma laranja! 


O vídeo mostra objetivamente a intenção da ex-prefeita, que manipula claramente sua sucessora, esta,m que por sua vez, aceita o papel de mera coadjuvante no filme que não exprimiu nada de tão relevante  além de "politicagem barata" com a chega da vacina contra a Covid-19. 


As duas, Ouvidora e Prefeita, viraram motivo de chacota em vários grupos de whatsapp

"Já repararam que até a roupa da prefeita de direito, Betinha (a laranja) e a roupa da Prefeita de fato, Monica (a ouvidora) é igual? Já é sabido que ambas estão passando por um procedimento de harmonização facial, e já já estarão idênticas, momento esse em que a ouvidora assumirá o lugar de Betinha!"


"Ouvidora Monica foi OUVIR o barulho do helicóptero do Estado. Medo dele cair na cabeça da Betinha kkkkk"


Outra pergunta feita nos bastidores  pelos próprios aliados é: " Quando é que Monica vai se mancar e abandonar o cargo?"

Enquanto prefeita e ouvidora fazem palhaçada, os casos de Covid-19 voltam a crescer em Camocim. Já são 94 (noventa e quatro) pessoas positivadas ou isoladas e mais 01 (um) óbito registrado ontem (18). Agora, ao todo, são 82 (oitenta e dois) mortos pela doença.



Carlos Jardel

Nenhum comentário: