Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos no Recife - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos no Recife


O cantor Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (7), aos 89 anos, após travar uma dura luta com a Covid-19. O paraibano estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital do Recife por conta de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.  A morte foi confirmado pelo filho do cantor, João Lacerda, por meio das redes sociais. 


Durante o internamento, família do cantor pediu por meio das redes sociais que fãs, familiares e amigos doassem sangue para o tratamento de Genival. Dias antes, o quadro de saúde dele havia piorado após uma queda na pressão arterial e uma nova infecção no pulmão.  


Desde que foi internado, o cantor apresentou melhoras e pioras. No dia 9 de dezembro, o quadro de Genival foi definido como animador após a evolução. “Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre”, anunciou a família pelas redes sociais.  


Um dia depois, no entanto, a infecção respiratória piorou e a pressão diminuiu. Já no dia 15 de dezembro, um boletim médico apontou que o quadro clínico do artista teve piora e era considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão.  


Foi no dia do Natal que Genival apresentou melhora. "Ele está traqueostomizado no 22º dia de ventilação mecânica. Mantém pressão estável, sem necessidade de drogas vasoativas. Respondeu bem ao tratamento antibiótico, superando no momento um quadro de infecção respiratória", constava no boletim médico do dia 25 de dezembro. 


Informações do Diário do Nordeste.