Camocim - Irmãos na Câmara em lados opostos - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Camocim - Irmãos na Câmara em lados opostos


Os irmãos Mastrolhano Araújo e Ataíde da Clemente, como são conhecidos em Camocim e na região, desta vez vão estar juntos no Legislativo Municipal exercendo o cargo de vereador, só que em lados opostos. Ataíde, que "entrou de primeira", é do MDB, partido do grupo politico de oposição, comandado pelo casal Chico Vaulino e Euvaldete Ferro. Já o Mastrolhano, que desta vez entra de segunda, já que é suplente, é do PDT, partido de situação chefiada pelo casal Monica e Sérgio Aguiar.


No passado, Mastrolhano foi aliado de Chico Vaulino, aliás  a única vez em que se elegeu de primeira foi pedindo votos no palanque da Tijuca. Depois rompeu com o grupo durante o episódio "Raparigas do Cabaré". 

Paz

Por conta de desavenças politicas os irmãos foram aos "tabefes" numa situação que resultou em B.O na Delegacia de Policia Civil. Depois de quase 04 anos, recentemente, os irmãos fizeram as pazes. Estão de Bem, mas continuam em lados opostos na vida politica. 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: