Alfinetadas: O Trio! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 9 de janeiro de 2021

Alfinetadas: O Trio!


Os prefeitos das cidades de Martinópole, Camocim e Barroquinha formam agora na região um trio parada dura de suportar.

O Betão começou seu governo interino, em Martinópole, aloprando: sem querer pagar a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro de 2020. O caso pode ir parar na Justiça. Também não é pra menos, ele beija as mãos do ficha suja James Bel. 

A Betinha, prefeita de Camocim, que tem o nome pronunciado de forma "pequenina", chegou baixando um decreto revogando cessões a partir do dia 31 de dezembro de 2020. Está errada: ele assumiu o governo em 1 de janeiro de 2021 e não em 2020. Por tanto, quem poderia revogar qualquer ato até o dia 31 de zembro do ano passado era a prefeita Monica, que governou o municio até às 00h da referida data.  

Ora, se Betinha  não manda no próprio governo, imagina no da Monica Aguiar.

Já o  Jaime Veras, prefeito de Barroquinha, assumiu o município parecendo cachorro quando cai de caminhão de mudança: perdido!, mandado mensagens pros servidores através de vídeo nas redes sociais, desgostando aliados políticos e fazendo ridículas "Notinhas de Esclarecimentos" que não dão conta da verdade, pois não esclarecem nada. Por isso é o prefeito Notinha Veras ! 

Os três também não estão querendo assinar o contrato de  rateio financeiro com o Consórcio de Saúde da Microrregião de Camocim. 

Carlos Jardel