Granja está entre as melhores gestões do Ceará - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Granja está entre as melhores gestões do Ceará


A prefeita Amanda Aldigueri, recebeu hoje, mais uma vez, o reconhecimento de melhores prefeitos do Ceará. A premiação é promovida pela PPE Eventos que tem como base de escolha critérios técnicos da administração realizada no município. 

Nas diversas áreas do município de Granja podemos destacar a excelência no trabalho realizado nos últimos quatro anos de administração da prefeita Amanda Aldigueri, nos quais podemos citar Saúde e Educação.

Na Saúde, em 4 anos, Granja teve reconhecimento pela redução da mortalidade infantil; 1º lugar na avaliação dos indicadores de qualidade de vigilância à saúde pelo Ministério da Saúde; Excelência na avaliação do PMAQ na atenção Básica; Premiação pela excelência nos resultados dos indicadores das Arboviroses analisados pelo INTEGRASUS/SESA; Manutenção da Premiação Selo Unicef; o município recebeu SAMU 192; compra de 6 ambulâncias; aquisição planejada de medicamentos e distribuição em todas as UBS, Hospital e UPA, periodicamente; e tantos outros investimentos que foram feitos.

Na educação, em 4 anos, Granja obteve 48 escolas nota 10; 2 vezes premiada a melhor escola do Brasil, E.E.F Nossa Senhora Aparecida; Certificado de selo nacional de qualidade “Bom Percurso” do Instituto Rui Barbosa, o selo representa o reconhecimento do trabalho realizado pela administração municipal e os profissionais de ensino; manutenção das escolas; aquisição de livros e mochilas; e diversos outros investimentos que foram feitos.

"Com mais essa premiação de melhores prefeitos, mostra mais uma vez que estamos no caminho certo, fazendo uma gestão responsável, séria e eficiente para todos os granjenses", destacou a prefeita Amanda Aldigueri. 

Nenhum comentário: