Granja-Ce: Colisão entre carro e moto deixa três feridos, um deles com a perna decepada. - Revista Camocim

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Granja-Ce: Colisão entre carro e moto deixa três feridos, um deles com a perna decepada.


A polícia registrou um gravíssimo acidente de trânsito durante o início da madrugada desta segunda-feira, 21, no município de Granja. Três pessoas saíram lesionadas, uma delas está em estado grave. 


Segundo apurou junto a PM o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 00h15 quando aconteceu uma colisão gravíssima entre um veículo Gol e uma moto Honda Bros nas proximidades da ponte metálica de Granja. O Gol era conduzido por Francisco Mesquita, 36 anos. Já a moto era conduzida por Cícero José Gomes e tinha como garupa os irmãos Cristiano e João Batista. Com a violência da colisão, o condutor da moto teve a perna esquerda praticamente decepada dentre outras lesões. 


Já os irmãos garupeiros sofreram apenas escoriações leves. As vítimas foram imediatamente socorridas para a UPA de Granja, sendo que o condutor da moto teve que ser transferido para Sobral mediante a gravidade das lesões. O condutor do Gol nada sofreu e recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante de acordo com parágrafo 2º do artigo 303 do CTB. 


Artigo 303 do CTB: Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: 

 

Penas - detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 

 

§ 2º A pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas neste artigo, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima. (Incluído pela Lei nº 13.546, de 2017) 


Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: