Definido: Jeová é o candidato de Sérgio contra Marcos Coelho pela Presidência da Câmara - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Definido: Jeová é o candidato de Sérgio contra Marcos Coelho pela Presidência da Câmara

O vereador Jeová Vasconcelos foi o escolhido pelo deputado estadual Sérgio Aguiar para ser o candidato a Presidente da Câmara de Camocim para o próximo biênio 2021/2022. "O martelo batido e ponta virada" ocorreu hoje (31) pela manhã. O vereador que foi secretário da segurança pública e defesa civil do governo Monica  irá disputar a cadeira presidencial contra o vereador Marcos Coelho, candidato da oposição.

Na disputa pela candidatura, Emanoel Vieira, do grupo de situação, foi o primeiro ser dispensado pelo deputado Sérgio. Isso ontem à noite (30). Hoje pela manhã (31), foi a vez da vereadora Lúcia da Ematerce, que não teve o apoio da maioria de sua bancada. Nos bastidores da situação ela é tratada pelos colegas como "falsa" e que costuma "cortar" os colegas de grupo. 

A novidade na chapa do governo é o vereador Naldo da Boa Esperança, que entra como 2º Secretário. James do Peixe permanece como Vice-Presidente e César Veras como 1º Secretário. 

A chapa da oposição

 Marcos Coelho, presidente, Ataide , Vice-presidente, Mário Roberto, 1° Secretário,  e 2° Secretário, Dr. Ivanaldo .

A posse dos eleitos e a eleição da  Presidência da Câmara ocorrem amanhã, dia 1º de Janeiro de 2021.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: