Camocim registra 86 casos suspeito de Covid-19 e 17 pacientes em isolamento domiciliar - Revista Camocim

Postagem em destaque

Online Telecom promove Campanha Solidária para ajudar famílias carentes de Camocim

 Faça a sua doação e participe dessa corrente do Bem!  A Online Telecom lançou uma Ação Solidária para arrecadar alimentos que serão doados ...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Camocim registra 86 casos suspeito de Covid-19 e 17 pacientes em isolamento domiciliar


A taxa de positividade de casos da COVID-19 no município de Camocim registrou leve aumento nos últimos dois dias, segundo dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Municipal de Saúde.


Nesta terça-feira, 28, um total 17 pacientes infectados estão em isolamento domiciliar e cerca de 86 casos em investigação . O município não registra nenhuma internação hospitalar desde 23 de setembro.


O último óbito pela doença registrado no município foi notificado em 14 de setembro. Ao todo, foram 81 vítimas fatais do vírus em Camocim.


No último domingo, 27, eram 13 casos positivos de Coronavírus e 68 investigado. Com o objetivo de atender as normas do decreto de isolamento social que cria restrições para as festas de fim de ano em todo o estado, as forças de segurança do município de Camocim continuam atuando em blitz’s itinerantes e procedendo com as fiscalizações para fazer cumprir as determinações expedidas em decreto. 


Nesta quarta-feira, 29, traremos algumas medidas do esquema de segurança que será montado em Camocim para a festa de réveillon.


Informações do Camocim Portal de Notícias.

Nenhum comentário: