Ex-prefeita de Camocim diz que "está se formando uma favela no Lago Seco." - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ex-prefeita de Camocim diz que "está se formando uma favela no Lago Seco."

 A ex-gestora cobra atenção das autoridades "independente das ordens dadas".


A ex-prefeita de Camocim, Ana Maria Veras, afiada como sempre, jogou uma direta na sua rede social pra cima do governo Monica, de quem ela diz ser aliada politicamente. A ex-gestora, que também foi secretária da Cultura denunciou que "está se formando, de vento e poupa, uma favela no Lago Seco", um dos atrativos naturais mais lindos de Camocim .

Ela cobrou atenção das "autoridades competentes, independente das ordens dadas"

Alfinetada

Ora, os trabalhadores e trabalhadoras que estão montando suas barracas nas margens do Lago Seco,  mesmo que de forma ilegal, com toda certeza do mundo,  não são invasores. Eles receberam ordens da prefeita Monica e do deputado estadual Sérgio Aguiar justamente no período das eleições. Afinal de contas o casal Aguiar precisava de votos para eleger a Betinha, que é ex-cunhada da Ana Maria Veras. 

Só pra lembrar, a Ana Maria já disse que não tem amizades com pobres. E favela é ambiente de gente pobre. Por isso ela está pedindo para que as autoridade desmonte o ganha pão dos pobres. 

Certamente a prefeita Monica não irá fazer nada, pois já está de saída do Governo, e mesmo que ficasse rejeitaria como sempre rejeitou, as propostas da Ana . 

A batata quente vai ficar mesmo com a prefeita Betinha, que muito embora seja laranja politica do grupo Aguiar tem a Ana Maria como a sua guru. Neste caso a probabilidade da prefeita eleita destruir a favela do lago Seco é bem maior! 

No próximo ano a gente volta a tocar neste assunto!




Carlos Jardel