Esposa do jovem assassinado em Camocim não resiste aos ferimentos e também vem a óbito - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Esposa do jovem assassinado em Camocim não resiste aos ferimentos e também vem a óbito

A jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, não resistiu aos ferimentos a bala sofridos no último dia 18 de setembro e a faleceu na madrugada desta sexta-feira, 02, no hospital Santa Casa de Sobral.

Micaele era esposa de Dione Alves de Sousa, 22 anos, que também morreu a tiros. Os dois foram vítimas de um atentado a bala na residência em que moravam no bairro Nossa Senhora de Fátima em Camocim.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão banal envolvendo o pai de Dione e o suposto assassino na tarde do dia 18 de setembro. Relembre aqui.

Após a discussão, o indivíduo ainda não identificado, teria se armado de revólver e atirado 8 vezes contra Dione e Micaele que se encontravam na parte interna da casa. O rapaz teve morte imediata e Micaele chegou a ser socorrida, porém, passado esse período não resistiu.

A Polícia segue realizando diligência no intuito de capturar o autor do duplo assassinato em Camocim. Já houve prisões de suspeitos, mas o crime ainda não foi elucidado.

Informações do Camocim Portal de Notícias.