Camocim-Ce: Indivíduo foi preso acusado de ameaçar e desacatar Pm's, guardas municipais e policias civis - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Camocim-Ce: Indivíduo foi preso acusado de ameaçar e desacatar Pm's, guardas municipais e policias civis

Um indivíduo identificado como Valderir Pereira, 34 anos, foi preso sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato durante a tarde de domingo, 11.  

Segundo os informes repassados ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30, ocasião em que policiais militares e guardas municipais patrulhavam pelo distrito de Guriú/Camocim, quando receberam informações de populares que o dito indivíduo estaria armado com uma faca ameaçando pessoas em uma barraca. Os profissionais de segurança foram ao local e localizaram o suspeito.

O homem estava bastante alterado e para conseguir desarmá-lo foi necessário o uso progressivo da força. O indivíduo teria ameaçado os pm’s e guardas municipais, e então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim.

Na delegacia, ainda bastante alterado, o indivíduo teria ameaçado e destratado também os policiais civis. Diante dos fatos o homem foi autuado pelo delegado plantonista sob acusação de crimes de ameaça, resistência e desacato. 

Informações do Camocim Polícia 24h.