Bomba! Ex-genro de Sérgio Aguiar revela esquema de contrato fantasma ao denunciar descaso no Hospital Deputado Murilo Aguiar - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Bomba! Ex-genro de Sérgio Aguiar revela esquema de contrato fantasma ao denunciar descaso no Hospital Deputado Murilo Aguiar

"Me deram um emprego fantasma, eu fui um dos responsáveis pela obra do saneamento mas fui influenciado como laranja"




Robson Sousa, ao denunciar o atendimento irresponsável do Hospital deputado Murilo Aguiar para com seu tio, que deu entrada com um golpe na altura da jugular, e que recebeu alta com saúde ainda debilitada, também denunciou um esquema de emprego fantasma envolvendo diretamente o deputado estadual Sérgio Aguiar.

"Me deram um emprego fantasma, eu fui um dos responsáveis pela obra do saneamento mas fui influenciado como laranja, minha carteira de trabalho tava assinada com um valor e no meu contracheque tava outro.

Quando soube do que estava na justiça porque tava trabalhando feito um condenado e não tava sendo pago como o combinado só porque eu entrei com uma ação contra a empresa Nabla, que tina vinculo com a prefeitura, eu fui perseguido pelo próprio deputado"