Sérgio fez Glauco e Leonardo de marionetes - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sérgio fez Glauco e Leonardo de marionetes

Os primos Aguiar, Glauco e Leonardo, ficaram com cara de palhaços depois de protagonizarem uma disputa interna no grupo de situação na busca pela candidatura ao cargo de prefeito de Camocim. Os  dois, e seus respectivos apoiadores, tomaram um banho de água fria com a escolha feita pelo casal Sérgio e Monica, que preferiram apostar na "inimiga do precatório" dos professores, a ex-secretária da Educação, Betinha. 

Glauco e Leonardo eram os nomes mais discutidos e os mais cogitados no grupo. Léo contava com apoio da cúpula do Governo e da família Aguiar, enquanto Glauco tinha o apoio do baixo escalão. Os dois faziam forte campanha nas redes sociais e na casa de eleitores, enquanto Betinha, inexpressiva, por trás, tinha o apoio da própria prefeita Monica Aguiar e do deputado Sérgio, que incentivaram diretamente o conflito dos primos, expondo-os ao ridículo perante os camocinenses. 

Ontem (02), pela manhã, durante reunião de cúpula, Sérgio Aguar teria apresentado uma pesquisa com os nomes da professora Betinha e do médico Ismael como sendo os  mais bem posicionados. Em seguida,  de imediato, o chefe do clã Aguiar convocou os "derrotados" para participarem do anúncio oficial na Rádio União FM com direito ao pronunciamento dos oficializados pré-candidatos à prefeita e vice.

Antes, derrotados e escolhidos participaram de uma seção de fotos, todos de mãos dadas, simbolizando uma falsa união. 

Já na rádio, como se não bastasse tamanho constrangimento, os que ficaram com cara de palhaços foram  praticamente obrigados a teatralizar, como verdadeiras marionetes, a afirmativa de que "está tudo ok" e que a escolha de Sérgio foi a mais acertada.  

Veja bem: Sérgio manipulou toda a entrevista. Foi o apresentador do programa. Foi quem anunciou a fala dos derrotados, mostrando-se o dono de toda a situação, movimentado suas marionetes.

Bom, agora, se o pronunciamento da dupla de derrotados, Glauco e Léo, não foi da boca pra fora, por uma questão "sabe-se lá de que", é porque então os mesmos são realmente palhaços e marionetes do deputado... 

Carlos Jardel