Jijoca - Capacho virtual do Perseguidor Martins ameaça populares que tecem criticas ao governo municipal - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Jijoca - Capacho virtual do Perseguidor Martins ameaça populares que tecem criticas ao governo municipal

Um conhecido puxa-saco do prefeito de Jijoca de Jericoacoara, que vive nas redes sociais postando noticias falsas e cometendo crimes de falsidade ideológica ( assumindo identidades falsas) agora deu pra intensificar as ameaças contra os populares que fazem criticas ao desgoverno municipal e ao seu gestor maior. Ele deixa mensagens de cunho ameaçadoras e intimidativas nas caixa de mensagens privada das pessoas, inclusive usando o nome do prefeito e da policia, tratando populares como se fossem bandidos e não o contrário.

O idiota e energúmeno, pelo visto, age diretamente com a benção do Prefeito Perseguidor, que é outro que costuma perseguir os que não comungam do seu credo politico e partidário. Aliás, criador e criatura, neste sentido, prestam um desserviço público contra a democracia, com atitudes que contrariam a Constituição no  direito sagrado de liberdade de pensamento e de expressão.  

Uma figura pública, paga com dinheiro do povo, que não sabe conviver com a critica popular, por mais azeda que seja,  não é digno do cargo que ocupa e revela-se um ditador fulminante! 

Depois voltaremos a tratar desse assunto. Bom, mas quanto ao nome do serviçal imprestável, não vamos divulgar porque não costumamos dar audiência para qualquer "zé mané".

Ora, se um prefeito já não é lá grandes coisas, imagina o parasita dos testículos Executivo...Tem cada uma.

Carlos Jardel