quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Camocim-Ce: Operação conjunta entre polícias civis e militares prendem mais dois suspeitos de envolvimento na execução de Diones Alves.

Uma operação deflagrada por policiais civis e militares durante o dia de ontem, terça-feira 22, culminou com a prisão de mais duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com a execução a bala do jovem Diones Alves Sousa, 22  anos, e da lesão também a bala de sua companheira, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos. O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim.

Três presos 

Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, no mesmo dia do crime uma equipe de pm's do CPRaio de Camocim conseguiu prender um indivíduo suspeito de envolvimento no crime, ele foi identificado como Carlos Firmino de Almeida, 23 anos, o Carlinho filho da Muda, ex-detento acusado de tráfico e assalto.

Em seguida a equipe de investigadores da Polícia Civil de Camocim sob a coordenação do delegado Cláudio Marcílio chegou ao nome de mais dois suspeitos, sendo que durante o dia de ontem, terça 22, os dois foram presos durante uma operação deflagrada entre policiais civis da DRPC de Camocim e policiais militares do CPRaio de Camocim. Eles foram identificados como  José Wenderson e Vicente.  

Com o homicídio que ceifou a vida de Dines Alves, o município de Camocim chegou ao 2º homicídio do ano, um número muito baixo para um município de porte médio como é o caso de Camocim (64.000 habitantes). Para se ter ideia, Sobral (210.000 habitantes) já registrou 93 homicídios só neste ano.  

Informações do Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: