Leonardo Aguiar apela pra mamãe! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 25 de agosto de 2020

Leonardo Aguiar apela pra mamãe!

Filhinho  de mamãe é tímido! 



O Leonardo Aguiar apelou desta vez para a mãe Cláudia Aguiar, ex-vereadora e ex-vice-prefeita no tempo que a gestão pública de Camocim era literalmente uma extensão da casa da família deles, onde deitavam e rolavam sem nada acontecer. - Não é que a realidade hoje tenha mudado. Eles continuam tratando a coisa pública como um "negócio de família". Apenas a justiça, apesar de tudo, tem cobrado mais, inclusive tem condenando a turma.... 

 Mas, voltando ao caso do Léo, o bonecão da Macavi, como tem sido chamado pela galera do Glauco, resolveu se valer do suposto prestigio que a mãe imagina ter em Camocim para impulsionar sua pré-campanha. Ora, ele é um desconhecido, que veio para Camocim apenas "mamar" nas tetas da prefeitura. Ele não tem história politica e muito menos a simpatia do grupo. Tudo o que ele tem, politicamente falando, é NADA!, apenas o sobrenome Aguiar e a mãe, irmã do Chico Promessa,  que enquanto vereadora e vice-prefeita pouco e nada fez pelo município. 

É lógico que o discurso da mãezinha é de valorização do filhinho tímido, trabalhador, bonzinho e blá blá blá, mas isso, dona Cláudia, não significa dizer que seu filhinho é o figurão que Camocim precisa    ou que esse currículo de filho o credencia para governar o destino de mais de 60 mil camocinense. Seu discurso de mãe é lindo, e até comovente para os puxa-saco do seu filho, mas é inútil do ponto de vista politico, pois só mostra que a inserção dele (Léo) é apena a preocupação de manter o sobrenome Aguiar no poder. Só isso e maia nada. 

Carlos Jardel