Camocim esconde casos de Covid-19 ? Estado diz que o município tem 348 casos suspeitos, mas prefeitura divulga apenas 246. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 18 de agosto de 2020

Camocim esconde casos de Covid-19 ? Estado diz que o município tem 348 casos suspeitos, mas prefeitura divulga apenas 246.


O boletim epidemiológico de Covid-19 informado pela prefeitura de Camocim e divulgado pela Câmara de Vereadores - já que a prefeitura retirou do ar todas as informações sobre a doença -  apresenta dados divergentes do boletim publicado pelo Governo do Estado do Ceará na Plataforma IntegraSus. Ontem, dia 17, a prefeitura mandou divulgar que o Município tem apenas 246 casos em investigação enquanto os dados oficiais do Estado, também no dia de ontem, informou que Camocim tem 348 casos suspeitos de coronavírus.

No município já morreram 79 pessoas vitima da doença. Ainda segundo a plataforma estadual, Camocim tem  uma das piores taxa de letalidade do Covid-19 na região: 3,5 . 

Boletim de Camocim


Alfinetada

Alôoooo Ministério Público Estadual!!!.O Boletim Epidemiológico de Camocim sempre foi suspeito por ser totalmente confuso, com operações numéricas nos quais os resultados nunca "bateram".  Pior ainda foi - e continua sendo - o silêncio sepulcral da secretaria da saúde sobre o assunto. 

Carlos Jardel