Camocim - CE: PM'S do P.O.G. Prendem indivíduo acusado de agredir a própria mãe - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 30 de julho de 2020

Camocim - CE: PM'S do P.O.G. Prendem indivíduo acusado de agredir a própria mãe


Mais um agressor foi posto pela Polícia Militar aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Esfrásio Andrade de Oliveira, de 33 anos. 

Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h de terça-feira, 28, quando os pm’s do P.O.G. receberam denúncia de violência doméstica em uma casa localizada na Rua Carlos Veras, no bairro São Francisco.

Diante disso, foi acionado rapidamente os pm’s e ao chegarem no local conversaram com a vítima identificada como Maria do Socorro, 54 anos,  a qual bastante abalada relatou que estava em casa quando seu filho Esfrásio chegou aparentando está drogado e lhe fez ameaças para que ela lhe desse dinheiro pra comprar bebida alcoólica e solvente.  

Sem dinheiro e com medo, a mulher acionou o policiamento denunciando o filho. Diante dos fatos os pm’s chegaram ao local e deram voz de prisão ao acusado.

As partes foram levadas para a DPC onde o delegado plantonista Everton José Perse resolveu autuá-lo e flagrante por crime previsto na Lei Maria da Penha e foi recambiado para uma cadeia na região. 

Informações do Camocim Polícia 24h.