sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bastidores - Ismael disputa vaga de vice-prefeito do grupo Aguiar mesmo depois de ter denunciado Sérgio e Monica


O vereador Dr. Ismael, que recentemente assinou denúncia contra a prefeita Monica Aguiar e contra o deputado Sérgio, disputa a vaga de vice-prefeito da situação. As informações dão conta que ele esteve recentemente reunido com o casal Aguiar tratando do assunto e que o mesmo aguarda o posicionamento definitivo do líder sobre a formação da chapa majoritária. 

Nada foi definido, mas, segundo as fontes do Revista Camocim, as possibilidades são fortes. O problema é que ele já se "queimou" com Sérgio uma vez e e não goza da plena confiança do grupo que o tem na conta de um traidor. 

A condenação ao pagamento de multa que Sérgio e Monica foram sentenciados é fruto da denuncia do vereador Ismael e dos demais vereadores da oposição. 

O vereador Zezinho, por exemplo, é um dos que rejeita fortemente Ismael de forma pública. A desavença entre os dois ganhou destaque na imprensa regional e foi parar na Delegacia Regional de Policia Civil.

Outros membros da situação não olham de bom grado pro vereador Ismael, porém procuram fazer o jogo do "me engana que eu gosto". 

Carlos Jardel

Nenhum comentário: