terça-feira, 23 de junho de 2020

Camocim - Casal de comerciantes infectados com Covid-19 são detidos ao serem flagrados despachando normalmente


Durante amanhã de sexta-feira, 19, policiais militares efetuaram a detenção de um casal proprietário de um comércio localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.  

Era por volta das 10h30 da manhã, ocasião em que dois policiais militares que estavam de serviço na barreira sanitária da Rua Bandeirantes quando foram solicitados por agentes da vigilância sanitária para verificar uma denúncia de que um casal dono de um comércio teriam testado positivo para Covid-19 e estariam comercializando normalmente em seu estabelecimento.

Os pms juntos com os agentes da Vigilância Sanitária foram até o dito estabelecimento comercial e lá flagraram o casal em plena atividade. Também foi confirmado que ambos testaram positivo para Covid-19.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de detenção e foram conduzidos em uma ambulância para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-los através de TCO com base no artigo 268 do CPB, ou seja, infração a medida preventiva sanitária. 

Efetuaram a detenção: ST Ivonilde e Sd Felipe Brito 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: