Camocim - Vereador Kleber tenta enrolar a população do Guriú que cobrou Barreira Sanitária - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de maio de 2020

Camocim - Vereador Kleber tenta enrolar a população do Guriú que cobrou Barreira Sanitária

Concordo com o vereador Keber Veras quando ele ressalta, no meio da redação publicada em seu Facebook (abaixo), o trabalho da Policia Militar e dos agentes da segurança Pública do Município. Agora, com o devido respeito que tenho pelo vereador, que até então o trago na conta de um sábio parlamentar e um bom articulador politico, lamento informar, mas vejo na dita postagem, em linhas gerais, uma tentativa de impressionar os moradores do Distrito do Guriú, que realizaram um abaixo assinado pedindo a prefeita Monica Aguiar o cumprimento do decreto municipal que institui barreiras sanitárias e o fechamento das principais vias de acesso ao Município de Camocim.  O abaixo assinado foi entregue também ao Promotor de Justiça Dr. Evânio Matos.

Leia: 



Vereador Kleber Veras, fiscalização é também válida, contudo, o que a senhora prefeita decretou não foi isso. Mas sim, repito, " a instituição de Barreiras Sanitárias e fechamento das vias de acesso". São essas as ações que a comunidade está desejando e cobrando, por considerar que o distrito de Guriú está contemplado no Decreto e porque a necessidade de proteção contra o coronavírus demanda exatamente tais ações. 

Se a prefeitura não tem condições de cumprir o que decreta, deveria então não decretar. O que não se deve fazer é induzir a população a acreditar que a ação descrita por vossa excelência, em seu texto de bajulador,  corresponde aos anseios dos moradores. Uma barreira sanitária tem natureza fixa, composta principalmente por profissionais da saúde, e suas ações não podem ser comparadas com  execução de uma  fiscalização ou patrulha realizada apenas por agentes da segurança pública. 



Carlos Jardel