Camocim - áudio de filha de paciente com coronavírus é irresponsável! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de abril de 2020

Camocim - áudio de filha de paciente com coronavírus é irresponsável!

Secretaria da saúde não confirmou cura da paciente! 

O áudio que a filha da idosa com coronavírus em Camocim gravou  AQUI é irresponsável. Gera mais dúvidas e deixa claro que não houve isolamento social e que muitas pessoas tiveram contato direto e indireto com a paciente. Não se sabe se houve isolamento social dessas pessoas e nem mesmo se realizaram o exame exigido pelos protocolos sanitários. A suposta cura dessa idosa também não foi confirmada pela secretaria da saúde. 

Esse tipo de informação tanto é irresponsável como estimula o afrouxamento das medidas preventivas e alimenta o rol dos alienados. Chega a ser um desserviço que atenta contra a saúde pública.  

Rogamos que a paciente esteja curada, mas que o caso seja tratado e confirmando de forma responsável, para evitar outros problemas.

Só pra lembrar:  um pastor evangélico  que duvidou do vírus, morreu acometido pelo dito vírus, que não é o caso dessa senhora, mas de muitos que insistem em abrir mão das regras sanitárias baseando-se em suposições e crenças particulares que vão na contramão dos especialistas em saúde de todo o mundo. 

A fé cura, mas até quem a tem  precisa se cuidar, tomar medicamentos e cumprir todas as regras de convívio social, afinal de contas ter fé não é o mesmo que morar isolado na Lua. 

As autoridades de saúde pública em Camocim precisam entender que estamos diante de uma pandemia de um vírus que já matou milhares de pessoas no mundo e que não tem cura. As informações precisam ser responsáveis. 

Carlos Jardel
Atualizado às 22h29min