Uruoca sobe de 1 para 10 os caos de notificações suspeitas de coronavírus nas últimas 24 horas - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 24 de março de 2020

Uruoca sobe de 1 para 10 os caos de notificações suspeitas de coronavírus nas últimas 24 horas

Subiu para 10, nas últimas 24 horas, o número de notificações de suspeitas de coronavírus no município de Uruoca. Ontem , segunda-feira (23) o boletim da saúde apresentava apenas uma notificação.

Os números divulgados na tarde desta terça-feira (24) deixa o município num patamar preocupante na região norte do estado, em relação aos demais municipios, que apesar serem maiores em números populacionais, não apresentaram notificações do Covid -19 como por exemplo, Granja, Barroquinha e Chaval, que estão sem casos suspeitos. Martinópole, apresentou ontem apenas uma notificação.

As recentes noticias do Município de Uruoca também põe em alerta as demais cidades da região norte, que devem passar a monitorar ainda mais suas respectivas fronteiras.

As criticas ao governo municipal, por parte de populares, tem se intensificado durante a pandemia. Eles alegam que o prefeito Kilsem trata de forma lamentável e irresponsável a saúde púbica, com postos de saúde praticamente sucateados e sem profissionais médicos para atender a demanda da população em tempos considerados normais e pior ainda nas turbulências emergenciais como no caso agora dessa pandemia.

Leia também: Em Uruoca, mulher diz ser suspeita do Covid -19 e afirma que está "sem assistência nenhuma" 

Atualizando

Martinópole atualizou boletim zerando casos suspeitos. Município segue sem Coronavírus. 

 Carlos Jardel