Juliano grava vídeo mostrando andamento da segunda etapa da construção do Mercado Público de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Juliano grava vídeo mostrando andamento da segunda etapa da construção do Mercado Público de Camocim

"É necessário, portanto, que a prefeitura escute os anseios da população, para que a mesma não se transforme em mais um elefante branco"




O vereador Juliano Cruz postou um vídeo, apedido de feirantes, denunciando a estrutura da segunda etapa de ampliação do Mercado Municipal de Camocim.

"Muitos feirantes estão questionado o desfecho da primeira  etapa, que já custou milhões de reais aos cofres do município, e que não está tendo serventia alguma para a população", denunciou Juliano, aprofundando a questão: " obra é questionada pelo fato da sua estrutura  ser de ferro, o que poderá gerar ferrugens devido a maresia e a proximidade ao mar.  Além disso, talvez, conduza corrente elétrica com o passar do tempo, após os desgaste da fiação elétrica. E, por não bastar, sua estrutura não protege os feirantes das chuvas fortes e seus boxes são muito pequenos". 

Conforme o vereador, dessa forma, surge o questionamento se as obras da segunda etapa do projeto, também possuirão esses problemas.

Para Juliano, "é necessário, portanto, que a prefeitura escute os anseios da população, para que a mesma não se transforme em mais um elefante branco, pois o gestor que escuta a opinião pública tende a não cometer erros."

Carlos Jardel

Carlos Jardel