Flagra - Sem higiene, homem entra com carne de moita na cabeça no Mercado de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Flagra - Sem higiene, homem entra com carne de moita na cabeça no Mercado de Camocim

Há quase 08 anos - prefeita não ativa matadouro e carne de moite segue sendo comercializada sem higiene.



Um leitor do Revista Camocim, que pediu para não ser identificado, gravou, em vídeo, o momento exato em que um homem carregava "carne de moita" na cabeça, para ser comercializada no interior do Mercado Público de Camocim.  

No vídeo é possível perceber que a carne foi transportada no bagageiro de um carro e que o homem que descarregou o produto não utilizava nenhum equipamento exigido para o manuseio correto do produto a ser vendido,  e muito menos obedecia alguma regra padrão de higiene.

"A cena é recorrente no mercado de Camocim" , disse o autor do vídeo.

Alfinetada

A prefeita Monica Aguiar, e sua patota de canalhas, quando oposição, criticou severamente o então prefeito Chico Vaulino por conta da comercialização da carne de moita no Mercado Público. Fez marketing eleitoreiro desse problema e prometeu, se eleita, acabar com a venda irregular da carne  e ativar o Matadouro Público construída na gestão Vaulino. Então: Monica ganhou a eleição e enganou a população. 

Passado quase 08 anos, apesar de ser esposa de um deputado estadual, aliado de um deputado Federal, aliada do Governador e de vários secretários de Estado,  a senhora  prefeita não ativou o matadouro. Por que? Será que em quase 08 anos, com tanta força politica, não é possível colocar um matadouro para funcionar?

Carlos Jardel